Política de Devoluções



  • Condições das Devoluções

    PRAZO 


    Nosso prazo normal é de 07 (sete) dias corridos, contados do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.
    Condições: 
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
    • O produto não pode conter indícios de uso;
    • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    • Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal correspondente;
    Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise. 

    RECUSA DE DEVOLUÇÕES

    - Não aceitaremos devoluções de produtos que não cumprirem as condições acima e/ou estiverem com sinais de uso ou em más condições evidentes de dano. 
    Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado. 

    Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por e-mail no endereço devolucao@lamis.com.br.

    PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA

    A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.

    DO PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
    DA SOLICITAÇÃO


    A devolução deve ser solicitada por e-mail no endereço devolucao@lamis.com.br e o assunto do e-mail deve ser o conter o número do pedido indicado no e-commerce na área do Cliente > Meus Pedidos.
    Você receberá um e-mail em resposta com todas as instruções e confirmação da devolução.

    DA POSTAGEM DO PRODUTO

    O próximo passo é a postagem do produto: 

    - No e-mail recebido haverá um Código de Postagem.
    - Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;
    - É condição para devolução e norma do Correio que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal recebida juntamente com o produto no ato da sua entrega e que o produto esteja bem acondicionado.
    - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 05 (cinco) dias úteis após recebimento.
    - O reembolso do crédito do valor pago será efetuado após este prazo, em até 02 (dois) dias úteis. 
    - É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas. 

    DO ESTORNO E REEMBOLSO PARA NOVAS COMPRAS

    Cumpridas todas condições previstas nesta Política, você receberá em nosso site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produto em forma de crédito desconsiderado o valor do frete. Este valor deve ser utilizado para futuras compras, exceto no caso de defeito ou vício comprovado.

    Este valor deve ser utilizado pelo prazo máximo até 180 (cento e oitenta dias) a partir da data do efetivo crédito disponível sob possibilidade do cancelamento do crédito.