Política de Devoluções



  • Condições das Devoluções

    PRAZO 


    Nosso prazo normal é de 07 (sete) dias corridos, contados do primeiro dia após a data do recebimento do seu pedido.
    Condições: 
    • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
    • O produto não pode conter indícios de uso;
    • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
    • Deve ser enviada juntamente com o produto, a nota fiscal correspondente;
    Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise. 

    RECUSA DE DEVOLUÇÕES

    - Não aceitaremos devoluções de produtos que não cumprirem as condições acima e/ou estiverem com sinais de uso ou em más condições evidentes de dano. 
    Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado. 

    Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por e-mail no endereço devolucao@lamis.com.br.

    PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA

    A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.

    DO PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
    DA SOLICITAÇÃO


    A devolução deve ser solicitada por e-mail no endereço devolucao@lamis.com.br e o assunto do e-mail deve ser o conter o número do pedido indicado no e-commerce na área do Cliente > Meus Pedidos.
    Você receberá um e-mail em resposta com todas as instruções e confirmação da devolução.

    DA POSTAGEM DO PRODUTO

    O próximo passo é a postagem do produto: 

    - No e-mail recebido haverá um Código de Postagem.
    - Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;
    - É condição para devolução e norma do Correio que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal recebida juntamente com o produto no ato da sua entrega e que o produto esteja bem acondicionado.
    - Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 05 (cinco) dias úteis após recebimento.
    - O reembolso do crédito do valor pago nos produtos será efetuado após este prazo, em até 02 (dois) dias úteis. 
    - É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas. 

    DO ESTORNO E REEMBOLSO PARA NOVAS COMPRAS

    Cumpridas todas condições previstas nesta Política, você receberá em nosso site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produto em forma de crédito desconsiderado o valor do frete. Este valor deve ser utilizado para futuras compras, exceto no caso de defeito ou vício comprovado.

    Este valor deve ser utilizado pelo prazo máximo até 180 (cento e oitenta dias) a partir da data do efetivo crédito disponível sob possibilidade do cancelamento do crédito.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos atualizando os nossos estoque, volte em breve