Dúvidas Frequentes



  • REGRAS DE COMPRA
    • Formas de Pagamento:



    Nossas formas de pagamento são aquelas exclusivamente indicadas em nosso checkout, ao finalizar a escolha dos itens em nossa loja virtual.

    Após o prazo de compensação do meio de pagamento escolhido por você, iniciaremos nosso processo de separação e envio do produto, cujos detalhes são informados no ato da compra. 

    Se o pagamento não for aprovado, o produto não será enviado e você receberá um e-mail informando a não aprovação e o não envio do produto.

    Você pode acompanhar sua entrega na sua área de cliente em nosso site > Rodapé do site > Sessão MEUS PEDIDOS.

     

    • Entrega


    Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do meu pedido?
    Não. Finalizado seu processo de compra e recebimento do e-mail de confirmação não é possível cancelar ou modificar o seu pedido.

     

    Posso comprar no site e retirar na loja?
    Não. Nosso processo de vendas do site é exclusivo e, portanto, não tem relação com nosso processo de vendas da loja física, assim não é possível a retirada na loja. 

     

    Vocês entregam em outro país?
    Não. Realizamos entregas somente em território nacional.


     

    TROCA

    Posso comprar no site e trocar na loja?
    Não. Nosso processo de vendas do site é exclusivo e, portanto, não tem relação com nosso processo de vendas da loja física, assim não é possível a troca na loja.


     

    SEGURANÇA

    Para que vocês utilizam os meus dados?
    Usaremos seus dados (coletados online ou pessoalmente), entre outros fins, para administrar seu registro de usuário, gerenciar suas compras de produtos e serviços, responder às suas perguntas e, se desejar, enviar nossas comunicações personalizadas.  

     

    Com quem vocês compartilham os meus dados?
    Compartilhamos os seus dados com prestadores de serviços que nos fornecem assistência ou apoio e fornecedores terceiros.

     

    Quais são os meus direitos em relação aos meus dados?
    Você tem o direito de acessar, retificar ou eliminar os seus dados pessoais. Solicitamos que leia nossa Política de Privacidade e Cookies  para estar ciente de como usaremos seus dados pessoais e seus direitos sobre seus dados.


     

    OUTRAS DÚVIDAS FREQUENTES

    Como faço para recuperar minha senha?
    Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu sua senha?", em seguida coloque seu e-mail ou CPF e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.

    Como faço para saber meu e-mail de cadastro?
    Para recuperar seu e-mail de cadastro, clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu seu e-mail?", insira o CPF cadastrado e mostraremos o e-mail. Para sua segurança alguns caracteres serão ocultados.

    Como faço para achar o produto que quero?
    Ex: Você pode entrar direto na categoria do produto que está procurando, ou pode usar a função "busca" no canto esquerdo superior a "lupa procurar" e digitar diretamente o nome do produto. Ex: "blusa manga longa"

    Como faço para escolher meu tamanho? 
    Ao entrar na página do produto, clicar nas opções disponíveis: (notar que nem todos os produtos estão disponíveis em todas as opções de tamanho. Ex: P, M G ou GG ou numeração ex: 36, 38, 40 ou etc).

    Posso encontrar os produtos do site na loja física e vice-versa?
    Não. Os produtos disponíveis online (e-commerce) são exclusivos para venda online, portanto não estão disponíveis na loja física, e vice-versa.

    Posso comprar pelo telefone?
    Não. As vendas são unicamente feitas via e-commerce 

    Posso fazer a minha compra dos produtos online via WhatsApp?
    Não. As vendas são unicamente feitas via e-commerce 

    Posso realizar compras pelas redes social (Facebook e Instagram)?
    As vendas são unicamente feitas via e-commerce. No entanto você pode navegar, escolher  produtos nas redes sociais e, caso esteja disponível para compra, será direcionado ao e-commerce para finalizar seu processo de compra.

    Qual o prazo de recebimento da minha compra?
    Os prazos para recebimento variam de acordo com a sua localidade. No momento da finalização do pedido aparecerá uma data prevista para entrega, levando em consideração nosso prazo para separação e embalagem e o prazo da transportadora.

    Para demais dúvidas entre em contato conosco: sac@lamis.com.br :)